23 de outubro de 2012

6 dia - Diário Alimentar com fotos

Oie para todos!!!

Para começar preciso dizer que ontem o dia foi maravilhoso!
Eu consegui!!! Consegui manter um dia de alimentação correta e na linha, pensa na minha alegria!

Quando eu conseguir vou trazer a montagem já pronta com todas as minhas refeições, é mais bonitinho de ver..rsrs


Café da Manhã:

01 copo de Diet Shake Crocante

Lanche da Manhã:

01 Banana prata

Almoço:

Salada de alface, tomate, pepino, beterraba e almeirão.
3 colheres de arroz
3 pedacinhos de carne de panela

Lanche (16h) 
Banana Prata

Lanche (18)
Mamão com iogurte desnatado

Jantar (sem foto):

4 colheres de arroz
3 pedaços de carne de panela
Salada de beterraba e tomate

Ceia:
01 maça



Ontem também comecei um novo projeto e que quero levar ele adiante e não desistir.
Contratei um personal e estamos caminhando três vezes por semana, vai me desestabilizar financeiramente um pouco mas é a unica coisa que fara eu continuar e emagrecer nesse estágio que estou atualmente.

Não tenho vontade de nada e pensar em academia me desmotiva pq eu não consigo mais fazer spinning, como eu engordei não consigo ter disposição e aguentar o ritmo da unica atividade que eu conseguia fazer.
Até paguei o mês passado mas fui apenas dois dias, fiquei tão triste que quando cheguei em casa só chorava.

Essa semana me deu um clique que a praia está chegando, o natal também e mais um ano acabaria e eu mais gorda do que ele começou. E não é isso que eu quero, por mais que nesse momento eu tenho medo de sair dessa "zona de conforto" eu não quero ter mais essa sensação de nada que eu vista não ficar bem, de não me sentir bem ao encontrar amigos, de só chorar ou querer comer para alimentar minhas frustrações.

Então por isso entrei em contato com a academia e falei com uma personal, quando fui encontra-la para conversarmos sobre o que eu queria e etc me deparei com a primeira professora que me orientou lá no ano retrasado e eu tinha reparado o quanto era querida comigo.

Falamos da minha vontade de correr, de fazer esses circuitos que tem em várias cidades sabe? Entãoeu morro de vontade de aprender e praticar.. falamos bastante sobre isso e encontrei nela a motivação que eu necessito no momento.

Ontem então fizemos nossa primeira hora de caminhada, mais não foi nada básica viu? Andamos em rápido e as vezes eu perdia um pouco o folego e sentia as pernas queimarem. Na volta não sentia mais nada e se deixasse eu acredito que andaria por um bom tempo mais.

Eu posso dizer que foi maravilhoso, cheguei em casa um pouco dolorida e super vermelha e suada..oh delicia! hehe Nem no spinning ficava assim..rs

E para fechar o dia fui a nutricionista e já estou colocando em prática o cardápio que ela me passou. Fizemos duas medicações que eu preciso uma delas é vitamina D que eu estou precisando complementar e a outra foi um chocolate que tira a vontade de comer doce com faseolamina, nem sabia que farmácia de manipulação fazia isso..vamos testar e espero que de resultado.

É isso por hoje.
beijosss


2 comentários:

  1. Oi querida, to correndo a 2 semanas e to amando! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Tb estou tomando vitamina D, mas essa do chocolate é nova! Tb quero! rs. Quando puder, me faça uma visita: http://yesican-yes.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!