1 de dezembro de 2011

Pausa para um café

Vai um cafézinho ai?
É gente to vendo que vou ter que ir com mais calma se eu quero continuar com a dieta Dukan, não falo pelo grau de dificuldade de segui-la mais sim pelos efeitos colaterais que ela vem me trazendo.

O pior é que gostei da danada, achei fácil e estou super disposta e bem humorada.. Diferente das outras dietas que um dia eu já fiz.

Os efeitos colaterais que eu estou tendo é: dor de cabeça (diária) e dor no rim.

A maioria das meninas que vi fazendo essa dieta tem problemas com o intestino, o meu pelo contrário tá funcionando que uma belezinha.

Conversando com a nutricionista o melhor seria dá uma pausa agora e retornar depois. Por que eu tenho um sério problema com água, não gosto de beber de jeito nenhum, mais na Dieta Dukan eu fiz um esforço e tem sido 1,8 a 2 litros. Mais como eu já tenho ácido úrico elevado (no livro o Dr. Dukan diz pode ser feito sem problemas) acho que complicou a coisa. Enfim amanhã faço exame de sangue completo para ver de que forma a dieta afetou meus rins.

To parecendo a maria das dores, conhece?
Prazer, sou ela! kkk

Eu to simplesmente revoltada, primeira vez na vida que fiz algo que eu gosto vou ter que parar..só comigo que acontece uma coisa dessa. Mais como saúde em primeiro lugar, cuidaremos dela primeiro.

Não adianta nada eu emagrecer e parar no hospital por negligência minha. Então cabeça no lugar e vamos conquistando o corpo dos sonhos.

bjs


7 comentários:

  1. OI

    Vi seu blog no facebook no grupo divas.

    Bem, eu tive um certo receio com essa dieta, mas já fez bem a algumas pessoas. Em mim eu sei que não daria certo porque com certeza eu sentiria dores de cabeça.

    Mas vc está certa a saúde em primeiro lugar, depois volta a fazer ela mas com algumas adaptações.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daiane pela visita!
    É isso mesmo! Depois eu retorno.
    Saúde em primeiro lugar sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mi voce já estava na fase cruzeiro??
    Bom, palavra de médico agente tem que respeitar.
    Vai dar tudo certo e já já voce tá de volta à Dukan.
    Beijões

    ResponderExcluir
  4. O importante é saude..tbem nao me adaptou e estou fazendo RA....nao importa qto tempo demore...a gente chega la, so nao podemos desistir!!

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda, é melhorar parar então, se a dieta esta te fazendo mal, a dor de cabeça é normal nos primeiros dias e a dor nos rins, nunca senti, ate porque tomo 3 litros de agua, e olha que tambem nao sou chega em agua, mas tomo porque sei que é preciso..te desejo sorte..bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Tomara que seus exames estejam ok.
    Mas continua com a RA.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi,minha xará,pois entao tbm fiz essa dieta e tbm tive dor de cabeça,nos 3 primeiros dias foram terriveis,ainda sinto esta dor mas com bem mais moderacao,as vezes uma vez na semana,falando nisso ontem eu tive ;( mas força,nao podemos desitir de nossas metas e tamos ai para contribuir,bjus,c cuida

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!