20 de outubro de 2012

Programação da minha dieta essa semana


Por incrivel que pareça estou me programando essa semana para fazer dela diferente das anteriores. 

Hoje aproveitei que não estava legal para ler o blog desde o começo, me emocionar com a história da minha avó e tentar perceber aonde eu cai, aonde eu tropecei e não consegui mais me levantar.

Sabe que uma das coisas que mais me chamaram atenção foi que eu parei de fazer as dietas e exercicios por causa do meu marido, eu tenho sempre a impressão que quando alguem da sua familia e amigos sabem parece que tudo para..sei que talvez possa ser desculpas mas é algo que me desestimula.

E ele ficou sabendo da academia e inclusive do blog ( li sem seu saber, fiquei sabendo a uns dias..rs) e ele sempre falava sobre isso e todo aquele meu apego e vontade simplesmente sumiram pq eu comecei a entender que aquilo era vontade dele, e que na minha visão ele estava me pressionando.

Dessa vez eu quero que seja diferente e será pq eu quero, eu me matriculei na academia, ontem tive uma conversa séria com minha personal e nós iremos elaborar algo diferente para que eu possa voltar a ter estimulo. 

Segunda de manhã tenho nutricionista e  desejo muito continuar a fotografar as refeições já que percebi que com isso acabo me policiando e percebo o quanto como exageradamente.

Então os planos para essa semana são:


Caminhada, caminhada e caminhada!

Vamos começar com 3 vezes por semana durante uma hora, como estou muito acima do peso quero ir testando os meus limites.

Em relação a parte da alimentação eu ainda não sei a dieta que a nutricionista ira indicar mas ontem comprei o Diet Shake Crocante, eu usava antes e adorava para me ajudar na parte da saciedade e vontade de comer chocolate.


E assim vamos caminhando essa semana, com calma mas dessa vez com vontade de fazer a diferença.

Por que pensando bem eu perfiro emagrecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!