20 de outubro de 2012

4 dia - Diario Alimentar

Hoje é sábado graças a Deus!!

Por causa dos excessos de ontem passei mal a noite inteira eu mais ficava no banheiro do que na cama.

Agora tarde já estou me sentindo um pouco melhor mas pelo jeito era algo da festa pois uma amiga passou mal e meu filho também esta com dor no estomago.

Ontem foi um dia decisivo para mim, tomei uma decisão e fui atras. Vou falar sobre isso na segunda feira, gastarei um pouco mais então terei que economizar daqui para frente.

Estranho que após ter feito fiquei com uma sensação de tristeza, gente como a nossa cabeça é? Dá para acreditar nisso?

É algo para meu bem, vai ser bom para mim.. vou emagrecer e me sinto triste?
Nossos sentimentos são estranhos já vi que vou ter que começar a trabalhar isso.


Vamos ao que eu comi:

Café da Manhã:

Vitaminha com leite desnatado, maça, banana e mamão.

Almoço:

Pure de Batata e carne desfiada
Feijão e Beterraba
para beber suco de abacaxi

Cont..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!