18 de outubro de 2012

2 dia - Diário alimentar em fotos

Olá lindinhas, não sei se fico triste ou revoltada.. estou percebendo ao tirar fotos de todas as minhas refeições que eu como demais, tomo pouca água, como muito doce ( que inclusive não estão nas fotos) e me saboto.

Preciso criar uma rotina para me alimentar corretamente e uma coisa que eu já notei que preciso mudar rápido é o meu sono. Eu durmo muito tarde e consequentemente acordo tarde, como trabalho em casa posso fazer meu horário mais em compensação antes das 10 horas eu não sou ninguém. Queria ir para academia cedo ou sair para caminhar ao sol..mas nessa rotina eu não consigo.

Vamos ao cardápio de hoje, lembrando que atualizo sempre que possível na manhã seguinte.

café da manhã:





Leite desnatado com café solúvel
Pão Integral com queijo light, requeijão light e peito de peru

lanche da manhã:

1 banana ( sem foto)

Almoço:





Hoje no almoço teve legumes refogados, salada de repolho e tomate, feijão e carne moída com batata e cenoura.

Lanche da Tarde ( sem fotos):

1 copo de suco de gelatina
2 doces 
1 salada de fruta

Janta: ( sem foto)

Caneloni
Queijo ralado
Arroz branco
Suco de Uva

Enfim sem comentários!



4 comentários:

  1. Ah, eu admiro que consegue postar fotos dos alimentos, eu sou uma negação para isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, já tentou tirar ou diminuir ao máximo o leite? Tem muita gente que possui uma leve intolerância à proteína do leite e isso faz a pessoa inchar. Meu pai sempre me disse que só bebês deveriam tomar leite. Para não perder o cálcio tome iogurte ou leite de soja (eu tomo vitaminas...)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, já tentou tirar ou diminuir ao máximo o leite? Tem muita gente que possui uma leve intolerância à proteína do leite e isso faz a pessoa inchar. Meu pai sempre me disse que só bebês deveriam tomar leite. Para não perder o cálcio tome iogurte ou leite de soja (eu tomo vitaminas...)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, já experimentou deixar o leite de lado? Grande parte da população possui pelo menos uma leve intolerância à proteína do leite. Voce pode repor o cálcio do leite com iogurte, leite de soja ou vitaminas. Muita gente desincha assim que tira ele do cardapio...

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!