14 de novembro de 2011

O que está por trás da sua dificuldade em perder peso?

Estava lendo o blog apertado o cinto que a Roberta escreve na Boa Forma e me deparei com essas pérguntas, achei uma ótima opção para colocarmos aqui para refletirmos um pouco.


Amanhã venho aqui com as minhas respostas!

Sem medo e sem vergonha, até mesmo por que é preciso encarar qual é a nossa dificuldade nesse processo.


1- Qual é o lado ruim de perder peso?

2- Quem eu vou ser se perder todo esse peso?

3- Existe algum motivo pelo qual ser magro não é seguro?

4- Quando na minha vida me senti privado?

5- O que estava acontecendo na minha vida quando minha batalha contra o peso começou?

6- O que eu teria que encarar ou fazer se eu perdesse peso?

7- Quem eu poderia chatear se eu perdesse esse peso?

8- Qual sentimento eu teria que encarar se eu não estivesse comendo demais?

9- Se o peso fosse uma metáfora para alguma coisa na sua vida, o que seria?


Endereço do blog da Camila: http://fiquebem.net/2011/09/13/o-que-esta-por-tras-da-sua-dificuldade-em-perder-peso-algumas-perguntas/

Endereço do blog Apertando o Cinto da Boa Forma: http://boaforma.abril.com.br/blog/apertando-cinto/2011/09/page/2/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!