14 de novembro de 2011

Emagrecimento com Diet Shake


Bom dia pessoas phinas!!



Hoje quero falar um pouco sobre o que estou usando para emagrecer além do vigilantes do peso, to falando do Diet Shake.

Eu já conhecia ele só de prateleiras de mercados, nunca fui chegada a tomar essas coisas até que fui rendida por causa da página deles do facebook. Vi que no dia ia ter um bate papo com uma blogueira ue emagreceu com o Desafio deles e fui lá de curiosa ver..rs

No mesmo dia já fui na farmácia comprar e comecei a tomar, para mim está sendo ótimo, sabor, consistência e principalmente por que me deixa com a sensação de estar saciada, sabe?

E o melhor de tudo é que me ajudou nesses dias em que eu não pude fazer o vigilantes..mais vamos de agora em diante por que pretendo fazer certinho, com refeições balanceadas, frutas e verduras e principalmente muita ingestão de agua.. falo isso por que eu peco demais nisso!

Smacks!!!
Que Deus abençoe mais um dia de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!