28 de outubro de 2012

Consulta com a Nutricionista

Oláaaaaa =)

Como eu não consegui fotografar o que eu comi e as gordices de ontem vou fazer essa postagem especialmente sobre a consulta com a nutricionista, assim também não esqueço das dicas e não desisto dos meus objetivos.

Acredito que fazia uma semana que eu estava buscando uma nutri mas ligava para todas que eu tinha referência e nenhuma tinha vaga ou aceitava meu convênio. Foi quando lembrei dessa que eu já tinha passo e que poderia ser bem bacana passar por ela já que eu estaria agora tentando de verdade.

A consulta foi tranquila, as mesmas perguntas de sempre, coloquei todas as informações que eu achava que seria importante falar. O exame que mede gordura, imc, foi péssimo mas isso já era de ser espera né...

Pelos calculos dela meu peso ideal seria 60 quilos, preciso consumir todos os dias 1780 kcal para emagrecer.



Dicas:

* Para adoçar - Usar mel ou adoçante tipo Stevia ou o União Fit.

* Como tenho uma certa dificuldade de tomar água deu a dica de colocar algumas rodelas de laranja na água para dar um sabor, congelar frutas e colocar na água. Adorei a ideia! ( Foto acima)

* Usar farinha de linhaça, gergilim, chia e girassol.

* Fazer 6 refeições por dia para acelerar o metabolismo.


Balanço da primeira semana:

Ainda estou um pouco chateada pois subi na balança e nenhuma grama perdida, mas também é necessário ter calma eu sei.. mas a gente quer tudo para ontem, vcs sabem né?

Essa semana foi bem diferente porque eu tentei me policiar o máximo, evitar os doces que alias senti que deu uma reduzida e principalmente na vontade.. comecei as caminhadas fizemos duas vezes essa semana e estou me sentindo bem feliz por isso.

Eu acho que o restante é não desistir e ter calma!

Tive mais de 6 anos para engordar não é agora de um dia para outro que irei emagrecer essas quilos que estão aqui..então um dia de cada vez.. um dia de cada vez.. rsrsrs

Beijos!!!





Um comentário:

  1. Olá querida, eu acho que com um profissional fica mais facil fazer Ra ou dieta, porque assim a gente fica amparada, tira todas as divas e ja vem com o cardapio pronto, mas prefiro um nutrologo...ja passei por nutricionista e não deu certo, mas cada um é um, te desejo sorte e segue direitinho

    beijocas!

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!