20 de dezembro de 2011

Semana complicada

É meninas a semana já começou um pouco tensa.

Não sei se vocês que passam por aqui já leram minha história tem um icone ai em cima que conto um pouco os fatos marcantes em minha vida e algumas situações que concerteza me fizeram engordar. E um dos que eu passei nesse ano foi o falecimento da minha avó materna, pessoa qual eu tinha uma ligação de carinho e amor muito grande.

Bem na semana passada minha mãe me liga dizendo que minha outra avó não estava bem e tinha dito até mesmo que ia estragar o natal de todos por que ela não chegaria até lá. Sabado ela começou a ter dores mais fortes no peito e foi constado que ela estava tendo um infarto leve. Fez o cateterismo hoje pq esta com duas veias entupidas mais na noite anterior esperando no hospital continuou falando a mesma história do Natal. Hoje ela está melhor graças a Deus até falou comigo no telefone.

Eu como estou longe já fiquei desesperada.. vocês não tem noção.

Como minha avó que faleceu começou a passar mal nessa epóca e quando fui visita-lo no Natal ela já se despediu de mim veio a tona todos os sentimentos vividos e sofridos. Passei uma noite péssima e sinceramente peço a Deus que faça o melhor e a vontade Dele sempre mas que se ele poder me polpar por essa dor nesse momento tão lindo que é para mim o Natal eu agradeço..não sei se suportaria.

A realidade é que nunca estamos prontos para perder alguém mas em epoca como essas em que a união, felicidade e amor nos aflora passar por essa situação de novo mexeu comigo. Posso estar sendo egoísta mais como disse acima que Deus faça a vontade D'ele sempre e em todos os momentos a mim só me resta aceitar.

Eu não sei o que Deus reserva em minha vida nos próximos dias e nas próximas horas mais sei o quanto ele nos ama e ele é fiel e seu amor por nós é infinito. Por isso só me resta esperar em sua bondade e misericórdia por que sei que posso passar o que for Ele estará sempre comigo.

Estou me surpreendendo a cada vez que escrevo aqui por que consigo expor meus sentimentos e tirar todos os nós na garganta que estava sentindo ontem e hoje em relação a saúde da minha avózinha. É incrivel que quando começamos a perceber nossas fraquezar e nossos medos começamos a ficar mais fortes e ter mais entendimento do que acontece com agente.

É esse o direcionamento que faltava em minha vida concerteza.

Um comentário:

  1. Oie querida, entendo o q está passando e é realmente mto doloroso perder alguém. Rezo por sua avó e pense que Deus sabe o que faz, seja lá por que meios for e mesmo q na hora a gente não entenda bem. Tenho certeza q ela passará um Natal com vocês, e será um Natal mto feliz.
    Querida estou a sua disposição sempre (MSN on todo o tempo, vc sabe rs). Beijos

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!