19 de dezembro de 2011

Como estimular as mulheres para emagrecer

E ai gurias, vi um vídeo no blog Acidez Feminina bárbaro e é lógico que eu trouxe ele aqui para vocês né!!

Como vcs sabem eu faço spinning e sou vidrada no estilo da aula pq me anima muito!! Vou te contar que após ver esse vídeo queria que minha aula fosse assim.. hehe

Veja e depois vc me conta tá.



vai me dizer que você não se anima também?
hehehe

Ótima segunda!
bjs

2 comentários:

  1. huAHUahuAHUahuAUHAuhh Que máximo esse vídeo. xD

    Super motivação!

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!