17 de dezembro de 2011

Passando Correndo....


Oi gurias, tudo bem por ai?

Essa semana para mim está uma verdadeira loucura, parece que não estou conseguindo dar conta de nada, por mais que eu tente sempre fica alguma coisa para fazer.

To quase mudando o nome do blog de Mi em Forma para Mi em forma de bola..kkk por que o tenho pouco pensando ultimamente é em dieta.

Mais por outro lado tenho ido na academia.. Êeeee!!
Os compromissos, as dores, as desculpas tem falado alto por esses dias mais eu voltei!! graças a Deus!!

Minha aula preferida tem sido o spinning e o professor essa semana estava pegando forte, nossa era quase um sufoco terminar a aula mais eu consegui!!! Vivaa...


Vou aproveitar o periodo de férias para mudar de aula e conhecer outras novas, assim meu corpo também trabalha mais já que ele só está acostumado com o spinning.

É isso ai gurias, bom final de semana para vcs!
beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!