15 de dezembro de 2011

Resumão do fim de semana

Oi gurias, como vcs estão?

Cheguei segunda feira mais estou tão cheia de coisas para fazer do trabalho que não consegui atualizar o bloguito antes. A viagem para conhecer Floripa foi simplesmente maravilhosa, deu uma renovada, praia e pessoas bonitas, hotel lindo e com uma estrutura ótima. Enfim esse final de semana com minha família foi demais. Vou colocar uma fotinha que eu tirei no café da manhã, sim de frente para praia!! Um encanto!!


Como nem tudo é festa e folia eu engordei, sim relaxei geral. Aquele café da manhã delicioso do hotel, almoço e janta fora, não tinha como minha gente ou melhor tinha sim só que a gordinha aqui ainda está em tratamento e não me comportei bem.

Falo tratamento por que me vejo como uma pessoa que tem um vicio e como não consigo me controlar sozinha ainda estou em fase de tratamento. Fase essa de me reeducar, de prestar atenção aos alimentos que consumo e ao tipo de escolhas que faço em minhas refeições e na minha vida também.

Esses anos de dieta me deram um amadurecimento incrível principalmente em relação aos meus sentimentos e ao sentimento que cada alimentos me dá. E é um aprendizado diário, uma luta incansável mais que vitória é com certeza maior que qualquer sofrimento passageiro.

Foram quase 3 quilos a mais, mais já estou na batalha contra a balança novamente. Aliás sempre né!!

beijocass



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!