8 de dezembro de 2011

Pausa para um descanso

Oi Gurias,

graças a Deus mais um fim de semana está chegando e com ele vou poder descansar um pouco com uma vista maravilhosa, que me traz paz, descanso e muito divertimento com minha família.



Esse fim de semana vou para praia curtir um pouco e deixar que as ondas leve tudo que não está me fazendo bem, pq vou te falar mais que semaninha viu!

Por causa do meu trabalho eu não consigo pegar férias então as minhas férias são esses finais de semana na praia ou viajando na casa da mãe, colinho de mãe é tudo né. Não dá para descansar legal mais pelo menos volto com um pouco mais de energia e pique.

Então a partir de amanhã estarei off e voltarei na segunda com novidade das "férias"..

Um ótimo fim de semana!!!
bjs


Um comentário:

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!