3 de janeiro de 2012

Preparação para 2012

Todos os anos no final de dezembro eu tento sempre elaborar uma lista de resoluções para o ano seguinte, mais esse ano foi diferente.

Em novembro fui em uma reunião do Vigilantes do Peso e a orientadora passou uma tarefa para a semana que seria uma proposta para o ano seguinte. Fazer uma carta falando de como eu estava naquele momento, colocando as qualidades, meus desafios pessoais, os desafios para semana, mês e anual. Mais desafios esses que seriam os possiveis e esconder essa carta e só ler novamente daqui um ano.

E vocês não tem noção do quanto eu enrolei para fazer até mesmo por que eu não queria, acho que vergonha de escrever pq não achava nada de qualidade e objetivo no que eu estava fazendo por mim por que essa é a verdade eu não estava fazendo nada mesmo.

Fiz a carta e ela está guardadinha em minha agenda e espero que no próximo ano quando ler possa descobrir que posso mais e sou vencedora.

Com essa atividade da carta eu me abri a alguns sentimentos e me surprendi com o meu desejo desse ano:

"Nenhum ano será realmente novo se nao houver um coração novo! E isso que eu desejo para 2012, desejo um coração novo, um coração disposto a servir mais o outro, amar mais ainda meus irmãos. Agradeço especialmente a Deus por esse ano que esta indo embora, por todas as dificuldades vencidas, lagrimas derramadas e dores suportadas e peco a Deus que em sua infinita misericórdia continue comigo, com minha família, com meus amigos em mais um ano. Que Deus nos abençoe com saude, paz, alegria e muito amor. O resto agente luta, agente corre atras!!! Feliz 2012 a todos!!!"

O meu único desejo para esse ano é ser feliz e me sentir realizada em tudo que eu tenho.

Dessa forma também deixo aqui a minha mensagem de ano novo para todas vocês que passam por aqui e me apoiam nessa luta.

Um Feliz Coração novo para todos nesse novo ano!!!






2 comentários:

  1. Amei Mi.....um novo coração para nós!!! Que esse ano seja de muitas conquistas e realizações.

    Conte sempre comigo!!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. oiii lindo o seu blog ja to te seguindo,beijossss e vamos que vamos

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!