3 de janeiro de 2012

Cof..Cof..Cof

Gente do céu, me ajudem a tirar a poeira desse lugar please..kkk

Não esqueci do bloguito não, é que estava complicado entrar após chegar de viagem. É incrivel que eu tb sempre ajudo a esquecer, sabotar e etc.. sabe aquela história que eu conto sempre então nem vou continuar..rs

O Natal na casa dos meus pais foi maravilhoso, é sempre bom estar do lado das pessoas que agente ama e quer bem não é mesmo? Fui na missa, passeamos, meu garotinho ficou dodoi meu coração de mãe foi a mil mas graças a Deus era apenas uma virose.

Visitei minha avó e graças a Deus ela está bem e o resultado deu que ela não tem nada ou melhor ela tem depressão e o psicologico dela cria essa dor no peito e etc. Ela ficou assim desde que meu avo faleceu, os dois eram aqueles casais unidos sabe, desde então acho que ela perdeu o motivo dela de viver. É lindo hoje ver um amor igual a deles, mais ver ela nessa situação me dá um aperto. Mais enfim fui lá dei um abraço nela, conversamos e espero que ela melhore, fique mais feliz e encontre um motivo para viver.

Recebi um convite de casamento para fevereiro ou seja a gordinha aqui tem que dar um jeito até lá minha gente.. vi algumas pessoas queridas, matei a saudade da cidade e locais de infãncia.. resumindo gente o natal lá foi maravilhoso.

Na parte gastronomica exagerei.. mais sem comentários e lamentações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!