Todos os anos no final de dezembro eu tento sempre elaborar uma lista de resoluções para o ano seguinte, mais esse ano foi diferente.
Em novembro fui em uma reunião do Vigilantes do Peso e a orientadora passou uma tarefa para a semana que seria uma proposta para o ano seguinte. Fazer uma carta falando de como eu estava naquele momento, colocando as qualidades, meus desafios pessoais, os desafios para semana, mês e anual. Mais desafios esses que seriam os possiveis e esconder essa carta e só ler novamente daqui um ano.
E vocês não tem noção do quanto eu enrolei para fazer até mesmo por que eu não queria, acho que vergonha de escrever pq não achava nada de qualidade e objetivo no que eu estava fazendo por mim por que essa é a verdade eu não estava fazendo nada mesmo.
Fiz a carta e ela está guardadinha em minha agenda e espero que no próximo ano quando ler possa descobrir que posso mais e sou vencedora.
Com essa atividade da carta eu me abri a alguns sentimentos e me surprendi com o meu desejo desse ano:
"Nenhum ano será realmente novo se nao houver um coração novo! E isso que eu desejo para 2012, desejo um coração novo, um coração disposto a servir mais o outro, amar mais ainda meus irmãos. Agradeço especialmente a Deus por esse ano que esta indo embora, por todas as dificuldades vencidas, lagrimas derramadas e dores suportadas e peco a Deus que em sua infinita misericórdia continue comigo, com minha família, com meus amigos em mais um ano. Que Deus nos abençoe com saude, paz, alegria e muito amor. O resto agente luta, agente corre atras!!! Feliz 2012 a todos!!!"
O meu único desejo para esse ano é ser feliz e me sentir realizada em tudo que eu tenho.
Dessa forma também deixo aqui a minha mensagem de ano novo para todas vocês que passam por aqui e me apoiam nessa luta.
Um Feliz Coração novo para todos nesse novo ano!!!
Amei Mi.....um novo coração para nós!!! Que esse ano seja de muitas conquistas e realizações.
ResponderExcluirConte sempre comigo!!!
bj
oiii lindo o seu blog ja to te seguindo,beijossss e vamos que vamos
ResponderExcluir