2 de dezembro de 2011

Ganhei meu Dia!!!


Ontem o dia foi meio estressante, tive que resolver algumas coisas e bem no fim da tarde aconteceram alguns problemas mais enfim tudo está nas mãos de Deus e Ele fará sempre o melhor por nós.

No caminho pra casa encontrei com uma amiga que fazia tempo não nos viamos e imagine a primeira coisa que ela perguntou??

- Nossssaaaa, você emagreceu tomando remédio ou foi na raça mesmo?

Eu fiquei surpresa por que não esperava que alguém notaria, por mais que meu marido fale que dá para notar diferença eu ainda não consigo ver tão claramente. As vezes até fico brava mais enfim alguém de fora notou!!! Vivaa, isso dá uma força para continuar!!

Ainda estou com dor nos rins e hj não deu para ir no laboratório fazer exame. To com uma garrafa coladinha aqui comigo para não esquecer de tomar água.

Quero deixar meu agradecimento as meninas que deixaram os comentários: Surtando de Vez, Jane, Flavinha, Geovana Centeno, Renata Alves e a Micheli. É tão bom saber que não estamos sozinha. Na medida do possivel vou retribuir a visita e o comentário!

Um ótimo dia para todas vocês!!!

5 comentários:

  1. Que coisa boa!!!!1 Parabéns viu, vc merece!! =)
    bjokas
    :n

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! Primeiro que seu blog é lindo, segundo li sua história e é Phoda! Terceiro, tô aqui torcendo por ti!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,sou a Vanessa do grupo Divas!!!Adorei teu blog!!!
    Vc melhorou depois que parou a Dukan?Espero que sim!!!
    Tão bom encontrar pessoas que elogiam nossos resultados,isso nos dá mais força de vontade e determinação!!!
    Bjos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!