3 de dezembro de 2011

Sábado cheio de alegrias

Oi gurias, tudo bem ai?

Graças a Deus estou melhor, sem dores nos rins e na cabeça.
A dieta, bem que dieta? rs

Na verdade não estou fazendo nada para controlar, to tentando comer menos mesmo e evitando carboidrato. Ainda estou meia ligada na Dukan, pela minha cabeça estou comendo só verduras e proteínas, não tenho a minima vontade de comer carboidratos.

Ontem mesmo "bichada" fui para academia e para dar uma renovada fiz jump, colega o aulinha que cansa viu.. fiquei vermelha, suada e acabada! Mais pretendo fazer mais vezes vou ver se consigo revezar com o spininng.

Hoje sábado eu acordei moída mais sabe aquela dor gostosa de academia? Acho que agora que peguei gosto por ela, to achando até gostoso..rsrs Coisa de doido mesmo..kk

Fui numa cidade vizinha fazer um tratamento no cabelo e estou aqui me admirando, estou começando a gostar de mim, a gostar de me cuidar..o espelho de vilão virou meu amigo, meu companheiro.

Daqui a pouco meu coração vai se encher de alegria, hoje tem o encerramento da escolinha do meu filho e será a primeira vez que vou, to prevendo já muitas lágrimas e muita emoção pra fechar o sábado com chave de ouro.

Obrigada a todas que passam por aqui agradeço especialmente a Dani, Thassia, Luiza e Vanessa pelos comentários na postagem de ontem.

Um lindo final de semana para vcs!!

bjs

Um comentário:

  1. Sua linda, esse espelho tem q virar teu amigo sim afinal vc é linda, está só um pouco acima do peso então sem tristeza ok? Você é minha companheira de dieta e nada de tristeza. Jump é tudo de bom...agora...conta mais do tratamento de cabelo hahehehehehe tô curiosa

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!