5 de dezembro de 2011

A Balança sorriu para mim =)

Oi Meninas,

imaginem a minha alegria ao fazer essa postagem rsrsrs
Emagreci!!! Graças a Deus.

Essa foi a semana duvidosa para mim pois achava que com a parada na dieta dukan eu não iria emagrecer e não é que eu emagreci!!! Agora estou com 74,800!!!!

Graças a Deus -800 gramas e que nunca mais irão voltar para esse corpitcho que está ficando lindoo! Cada dia mais perto da minha meta para esse ano que é pesar próximo da cada dos 71 e eu vou chegar lá. Ainda temos 26 dias e eu vou conseguir!!

Vai ter uma praia, festa de aniversário e natal no meio do caminho..

Mais eu agora sei que eu posso, que é possível e que eu posso fazer mais por mim. Mesmo não seguindo uma dieta estou tentando controlar minhas refeições.

Ontem saí completamente do meu ritmo comi pizza e foram 3 fatias mais hj é dia de reeducação e sempre recomeço, aliás todos os dias é dia de recomeçar e fazer diferente.

beijossssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!