17 de novembro de 2011

Sono!














Hoje estou daquele jeito.. com sono, com gripe e com tudo o que possa imaginar..

E o pior é que dormi cedo então não entendo o que aconteceu.. vai entender! Acho que é o meu corpo pedindo nesse dia frio que eu descanse um pouco mais.

Por causa da gripe ontem não fui na academia, estava com dor no corpo inteiro, dor de cabeça e sensação de uma gripe forte. Hoje eu acordei com a sensação de gripe mais fraca, sabe?

Acho que pode ser só uma alergia respiratória, estou tomando benegripe e tentando me alimentar com sopinha e alimentos mais naturais e mais leve.

Hoje vou tentar ir na academia e fazer pelo menos o treino que faço todos os dias, até por que final de semana se Deus quiser tem praia e eu quero tentar fazer o melhor de mim, eu sei que posso!

Estava olhando alguns blogs e meu Deus me assuntei em como mudou da época em que eu tinha blog e agora.. o mais que mais agente vê é mais um blog comercial com intuito de ganhar dinheiro do que as pessoas terem um canto somente para relatar seus dias.. saudades de pessoas normais, que passam dificuldades, que não postam para ver se ganham um patrocínio mais sim pela sua luta.. ai gente desculpa o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!