28 de novembro de 2011

Mudanças e Recomeço

Então agora começa pra valer a dieta Dukan, após alguns tropeços estou recomeçando hoje e com animação!!

Mas antes quero dizer algumas coisas:

Tive que mudar o layout do blog por o antigo começou a travar algumas funções e hj de manhã simplesmente não abria, fiquei desesperada e sai a caça e achei esse que a Evelyn fez simplesmente arrasou!!Fácil de colocar e mexer e super leve!!

Vou continuar a postando as fotos mais somente no final do dia ou no outro, por que fico doida para postar logo e estou percebendo que meu rendimento com o trabalho está caindo =( .

Mas estarei postando no facebook em tempo real as minhas fotos, então curta minha página e me acompanhaaa!! =)


Beijocassssss



Um comentário:

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!