30 de novembro de 2011

7 dia - Dieta Dukan

Oi amoras,

como falei antem a noite estava super confusa em saber qual o dia que seria correto para dizer que era hoje e conversando com as gurias realmente hoje é o meu 7 dia e não 3..rs

Por que isso? Como falei no post anterior eu to fazendo desde quinta a dieta dukan e os deslizes foi pequenos (mais pode atrapalhar no emagrecimento) mais seguir novamente como se fosse um começo é arriscado por que no total daria mais 15 dias de dieta dukan e ele não recomenda fazer mais que 7 dia sem orientação médica.

Mesmo eu tomando o suplemento de vitamina (comecei ontem) e tomando bastante água não é aconselhado seguir por tanto tempo, a nutri disse também que o melhor seria começar a segunda fase hoje.. mas como sou teimosa vou encerrar o 7 dia de dieta hoje e amanhã começo a segunda fase.

Não estou postando as fotos por que meu celular ficou esses dias com marido, mais amanhã já posto tudinho de volta..rs

Do restante fora a gripe aqui tudo belezinha.. é só eu viajar que volto bichada.. ta doido!! Sempre assim! Quando visito meus pais em outra cidade com o clima diferente daqui volto assim também..

E hj é o último dia de novembro, Meu Deus como passou rápido.. vcs não acham?

E pensar que eu não fiz tudo o que eu queria nesse ano e agora tentar fazer não dá. Uma coisa é certa se eu não emagreci durante o ano não é agora que vou perder os 20 quilos que estão aqui, não é verdade? Por isso vamos com calma e com tranquilidade.. um quilo por vez, sem euforia e pressa por que daí sim vou ter a mudança de comportamento que tanto desejo.

Pela primeira vez na vida não penso o dia inteiro em comer, só penso em emagrecer e estar cada dia melhor comigo. Já resisti a doces da Cacau Show, panetone que minha sogra e marido comeu, doces da festa de aniversário do meu pequeno e etc. Nessa semana vou fazer um post especial falando sobre isso.

Um ótimo dia a todos.
bjs



4 comentários:

  1. é isso ai Mi, vc está corretissima em pensar assim, tanbém tenho blog, atualemnte ele tá privado , se vc quizer conheçer manda seu email pra mim lá no face, estamos juntas lá no divas, sou a Naty Rezende do face, tanbém estou fazendo a dukan, estou no cruzeiro, muita força ai para vc,bjsss :t

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi,sou blogueira novata,
    encontrei seu blog e amei,tbm fiz esta dieta Dukan pra mim axo q nao fez efeito,na verdade de pesava todo dia e nada,dae fiquei 1 semana sem me pesa,quando subi na balança para minha surpresa tinha eliminado 2kgs.Agora so nao sei como por que estou tomando chá verde.Agora estou no 2 dia da dieta Atkin um pouco mais restritiva,e continou tomando chá verde,mas vamu ver como reago.
    Bjus e Parabens.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, é isso mesmo..tudo com muita calma...não adianta ficarmos na loucura para emagrecer em pouco tempo, não é mesmo?

    Bjuuu e muita força

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Obrigada pela visita.
    E vamos que vamos né, desistir jamais!
    bjks

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!