29 de novembro de 2011

1 e 2 dia: Dukan


Oie meninas,

Enfim vou tentar resumir como foi esses dois primeiros dias fazendo a Dukan.
Como vcs sabem estou fazendo desde semana passada, mais precisamente desde de quinta.. o único dia que não fiz corretamente mesmo foi no domingo mais por deslizadas pequenas.. quase imperceptível.

Na minha ideia hoje e ontem seria primeiro e segundo dia só que estava lendo que o certo seria mesmo com esses deslizes dar continuidade e não reiniciar. Amanhã então seria meu 7 dia e o correto agora para não prejudicar minha saúde seria eu comer a fase 2 que é a alternância de proteínas.

Agora to aqui pensando no que fazer.. qual seria o mais correto.

Em relação a minha saúde conversei com a nutri e ela mais que aprovou o uso do suplemento até mesmo por que na segunda fase ficarei um tempo maior.

E agora meninas.. como eu conto?

bjks

2 comentários:

  1. Oi Linda, te conheço pelo Divas.
    Faz como está no livro e veja o resultado na balança. A Liza falou no blog dela que não é bom ficar um tempo muito grande só de proteinas.
    Bem coloquei um link para o seu blog lá no meu post de hoje.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Obrigada pela visita!
    Pois é.. vou começar a fase dois amanhã mesmo.
    Não podemos nos descuidar da nossa saúde!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!