23 de novembro de 2011

Um novo dia..





"Atenção com o stress de final de ano. Se tiver muito agitada, aposte nos chás de camomila, melissa e maracujá. Também vale fazer pequenos ajustes no dia a dia, como ajeitar a postura, respirar devagar e profundamente e suavizar o tom de voz"





OI Meninaas, tudo bem ai?
faltam poucos dias pra o fim do ano e já passou da hora de fazer alguma coisa! Chega de promessa, vamos a ação!

Ontem após escrever aqui fiquei bem estranha, com a sensação que estava faltando algo para mim fazer, então levantei cedo deixei a preguiça de lado e vim trabalhar as 08 (geralmente entro as 09) pedi para minha sogra comprar as coisas para a dieta de dukan e vamos a luta!

Depois posto como seguirei a dieta Dukan

Se eu não lutar por mim ninguém fara, ao contrário as outras pessoas só sabem deixar agente chateada com aqueles super comentários bondosos e piedosos!

Chega!
Hoje aqui terá refeição saudável e academia sim Senhor!
Se Deus quiser!! Jesus me ajuda!! rs

Já to com minha garrafinha de água aqui e vamos beber muita agua, agua é vida.. além de hidratar me dá saciedade! Então vamu que vamu!!

A noite venho aqui somente para atualizar o cardápio.

Dia 01 -

Café da Manha:

01 copo de Diet Shake de chocolate

Almoço:

02 escumadera de arroz
01 colh de polenta
02 coxinhas de frango
01 concha de feijão

lanche da tarde:

01 maça
02 pêssegos

Janta:

01 carne moída assada
02 colh de sopa de arroz
01 copo de chá mate diet

Academia:
45 minutos de Spinning




2 comentários:

  1. olá Mi, tudo bem? Amei sei comentário lá no blog. Já estou te seguindo. Espero que possamos emagrecer juntas, já que estamos com o mesmo peso (76). Eu pretendo chegar aos 58, e vc?
    Vamos juntas nessa caminhada!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazy!
    tudo bem e vc?
    Nossa é verdade estamos com 76.. então pretendo chegar aos 55/58..
    Vamos juntas sim!!

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!