26 de novembro de 2011

3 dia Dieta Dukan

Bom dia gatas, tudo bem por ai?

Graças a Deus melhorei um pouco, estou com o estomago quase 100%.

Hoje será o dia, as provações chegaram cedo.. no almoço talvez vou ir na casa de uma amiga e ela vai fazer lasanha (socorro!!!) e a noite tenho reunião com amigos e sempre combinamos de levar alguma coisa.. ai já viu né! Dificilmente tem alguma coisa que eu poderei comer.. o que eu faço gente? rsrs

Graças a Deus os planos foram mudados e eu não vou mais na casa da minha amiga.. ebaa!!rs

Café da Manha:






01 copo de leite desnatado com 1 colher de farinha de aveia

Lanche:

Gelatina 
Cont...


Vou me segurar para pesar.. tá dificil! Mais quero me pesar somente no 5 dia! E vamos que vamos para mais um dia abençoado por Deus!!! Deus nos abençoe e ilumine nesse dia!!

Smacks!!!

Um comentário:

  1. Mi amei seu cantinho, sempre estarei por aqui, obrigada pelo apoio, bjsss!

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!