26 de dezembro de 2012

Resumo do Natal: + Gordinha

Oie Genteeee!!
Feliz Natal para todas vocês!!



A maioria das postagens do facebook hoje é sobre o que ganhou nesse Natal e as respostas foram todas as mesmas!! Peso, peso e peso!


E infelizmente aqui não poderia ser diferente :(

Triste isso mas se EU não mudar a situação aqui NUNCA será diferente.

Fui passar o Natal na casa dos meus pais e dessa vez nos aventuramos de avião com a família toda, foi bem divertido e dessa vez sem cansaço já que quando vamos de carro a viagem dura até 6 horas. Ver a família é bom demais e poder comer a comidinha da mãe melhor ainda não posso negar.

Olhando de um modo geral até que eu não exagerei, das 3 opções de carnes comi apenas uma. Mas faltou salada, frutas e também moderar nas porções. E confesso que exagerei no sorvete, como lá é muito quente era paixão a primeira vista, um caso de verdadeiro amor entre eu e o sorvete.

Ainda não me pesei mas olhando no espelho e sentindo as roupas já deu para perceber o estrago. O jeito é hoje recomeçar as caminhadas e mudar os hábitos alimentares.

O dia mal começou e acho que já bebi uns 2 copos grandes de água, para quem não toma e não gosta é um ótimo progresso e viva o calor, somente ele mesmo para me estimular beber mais água  Além disso to pensando carinhosamente em começar um detox hoje, já que houve vários excessos vamos cuidar do nosso corpo não é mesmo?

E seu Natal como foi?

Um comentário:

  1. Oi querida, não se preocupe, você passou um pouco da linha mas nada que com determinação não dê pra recuperar, segue firme agora! Beijo beijo.

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!