Nessas duas semanas passei por algumas provações e obstáculos não vou mentir e falar que deu tudo certo pq em relação aos meus sentimentos e principalmente o retorno que eu tive desses dias foi péssimo, perdi unhas lindas que eu tinha deixado crescer há dois anos... cabelo caindo pelo stress e comida e doces a vontade.
Minha sogra teve um AVC e por esse motivo estávamos correndo atras de médicos e hospitais para atende-la, foi muito difícil e me vi em algumas situações e principalmente algumas dificuldades de relacionamento com ela que desencadeou a compulsão.
Por mais que a nossa relação seja difícil eu estava ali o dia todo no posto, no hospital, ligando para o médico e nunca ou melhor jamais desejei algo para ela de pior pq sei hoje o valor de uma mãe.
Graças a Deus amanhã ela tem alta e voltaremos para casa e ela na minha, assim será por um tempo e o que eu mais peço a Deus é que seja um tempo calmo, de respeito com o meu canto, com o meu marido e com o meu filho.
Que nessa nova fase da vida dela ela me veja como uma filha e não como uma pessoa que quer roubar o filho dela, o que eu mais queria de verdade é que nos duas pudéssemos viver em um momento desarmadas, sem uma querer cutucar a outra sabe?
Ela ser a família que eu não tenho aqui..
Oi querida.
ResponderExcluirTô aqui, na torcida pra sogra ficar logo boa e que vcs possam conviver bem.
Beijos e bom fim de semana.