8 de novembro de 2012

Voltando..


Nessas duas semanas passei por algumas provações e obstáculos  não vou mentir e falar que deu tudo certo pq em relação aos meus sentimentos e principalmente o retorno que eu tive desses dias foi péssimo, perdi unhas lindas que eu tinha deixado crescer há dois anos... cabelo caindo pelo stress e comida e doces a vontade.

Minha sogra teve um AVC e por esse motivo estávamos correndo atras de médicos e hospitais para atende-la, foi muito difícil e me vi em algumas situações e principalmente algumas dificuldades de relacionamento com ela que desencadeou a compulsão.

Por mais que a nossa relação seja difícil eu estava ali o dia todo no posto, no hospital, ligando para o médico e nunca ou melhor jamais desejei algo para ela de pior pq sei hoje o valor de uma mãe.

Graças a Deus amanhã ela tem alta e voltaremos para casa e ela na minha, assim será por um tempo e o que eu mais peço a Deus é que seja um tempo calmo, de respeito com o meu canto, com o meu marido e com o meu filho.

Que nessa nova fase da vida dela ela me veja como uma filha e não como uma pessoa que quer roubar o filho dela, o que eu mais queria de verdade é que nos duas pudéssemos viver em um momento desarmadas, sem uma querer cutucar a outra sabe?

Ela ser a família que eu não tenho aqui..



Um comentário:

  1. Oi querida.
    Tô aqui, na torcida pra sogra ficar logo boa e que vcs possam conviver bem.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!