12 de janeiro de 2012

Tempo...

Estava precisando desse tempo para que eu me organizar e começar finalmente um plano de emagrecimento decente.

Nesse meio tempo aconteceu uns problemas que me tiraram totalmente do eixo e ainda estou desnorteada, estou tendo crises de ansiedade por esse problema e só conseguirei respirar aliviada novamente quando isso se resolver.

Quando ira resolver? Só Deus sabe.
E está nas mãos Dele então está no melhor lugar.

Mais eu sou humana e estou preocupada, estressada e super nervosa e o reflexo disso está sendo bem claro, meus cabelos estão caindo muito. A compulsão veio com tudo e eu preciso várias vezes no dia parar para tentar relaxar e não ter um treco.

Comecei a frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso e isso está sendo libertador para mim, não falo somente pelas reuniões e sim por que saio um pouco do meu mundinho e estou fazendo algo diferente, sabe? Vendo e conhecendo pessoas novas e isso está me fazendo um bem danado.

Amanhã quero criar um tempo para vir aqui e colocar tudo o que eu sei do material para vocês.

bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Gurias!
Deixa um recadinho para mim!!
Assim que possível visito o seu blog e deixo um para você também!!! bjks!!